FANDOM

Por Thayssl Parte da continuidade de Bloodstream.

Adèle Verlac é uma Caçadora de Sombras francesa que lidera o Instituto de Paris ao lado de seu marido, Thierry Verlac. Junto dele teve dois filhos: Adassa e Charles Verlac.

Biografia

Adèle casou-se jovem, aos vinte e dois anos. Seu primeiro filho, Charles, nasceu enquanto ela ainda estava noiva de Thierry. Na época, seus pais cederam para os dois uma das casas da família em Idris e eles permaneceram nela até depois de casar. Durante a assinatura dos Novos Acordos, ela e Thierry foram indicados para se tornarem os novos chefes do Instituto de Paris, e apesar de não esperar que algo assim fosse acontecer tão cedo, ela se sentiu extremamente honrada.

Diferente da maior parte dos Caçadores de Sombras, Adèle está se programando para abrir sua própria loja de grife, sonho que recebeu de sua mãe, Fleur Lienroux, que era conhecida por sua boa costura.

Personalidade

Adèle é uma mulher altiva, moderna e elegante. Ela é extremamente amorosa e ensinou a seus filhos a respeitar a todos e a ser eles mesmos não importa o que os outros digam. Adora conhecer pessoas novas e é muito simpática apesar de parecer um pouco dura de vez em quando.

Descrição Física

Adèle tem 1,63m. Ela já está com seus quarenta e cinco anos, porém é altamente elogiada por sua aparência jovial. Dizem que ela é muito parecida com sua filha, Adassa. Seus cabelos são pretos e brilhantes e seus olhos de um puro verde.

Habilidades

  • Fisiologia Nephilim: Sendo Nephilim, Adèle possui uma variedade de melhorias físicas e mentais que lhes são garantidas pelo sangue do anjo Raziel em suas veias e também pelas Marcas do Livro Gray. Isso inclui força, agilidade, resistência e coordenação melhoradas as quais apenas se desenvolvem com o tempo e a prática.
    • Visão: Como uma Caçadora de Sombras, Adèle é natural e facilmente capaz de ver através da maioria das ilusões mágicas e camadas de glamour sobre a realidade.
    • Magia Rúnica: Devido ao sangue de Raziel em suas veias, todos os Caçadores de Sombras são capazes de aplicar runas em sua pele sem qualquer perigo real. Essas marcas, por sua vez, possuem diferentes efeitos que servem para beneficiar seu usuário.
  • Uso de armas celestiais: Como uma Nephilim, Adèle também é capaz de empunhar armas celestiais com efetividade, já que isso normalmente não funcionaria com outras espécies. Em particular, essas são armas feitas de adamas e forjadas pelas Irmãs de Ferro, tais como Lâminas Serafim.
  • Arco e flecha: Adèle é uma das poucas mulheres arqueiras que foi treinada desde a infância para tal.
  • Espadachim especialista: Adèle é altamente qualificada e proficiente no manuseio de espadas, principalmente sua espada de lâmina fina, muito semelhante a as utilizadas na esgrima.

Curiosidades

  • Ela utiliza por muitas vezes o chicote de electrum e a espada de esgrima em batalhas simplesmente porque acredita ser mais elegante desta forma.
  • Quando seus filhos começam a discutir em persa na sua frente ela não gosta, pois não entende a língua. Adassa e Charles adoram fazer isso em sua frente para irritá-la um pouco.
  • Ela adora acompanhar o avanço da moda mundana e normalmente seus trajes de caçada são personalizados ao seu próprio gosto.