FANDOM


Por Thayssl Parte da continuidade de Bloodstream.


Charles Verlac é um Centurião formado na Scholomance. Ele é filho de Thierry e Adèle Verlac e irmão mais velho de Adassa Verlac.

Biografia

Charles nasceu e viveu boa parte de sua infância em Idris. Durante sua infância aconteceu a reunião para a assinatura dos Novos Acordos e seus pais — que haviam acabado de receber o direito de assumir a liderança do Instituto de Paris — estavam presentes. Quando sua irmã nasceu ele tratou o fato com estranheza a principio, afinal sempre tinha sido filho único. Porém após se adaptar ao fato aprendeu a amá-la e cuidou dela e a fez uma ótima guerreira. Ele foi o responsável por ensiná-la a falar persa e por serem os únicos a falarem a língua eles conversavam segredos em persa. Quando completou dezesseis anos, Charles tomou a decisão de se tornar um Centurião. Seu pai apoiou fortemente sua decisão e assim logo após se formar com honras na Academia ele se mudou para a Scholomance. Atualmente, Charles tem ajudado nas questões diplomáticas dos Seres do Submundo e recebe deles queixas graves como, por exemplo, a morte de um submundano. Ademais ele também realiza pesquisas sobre venenos e metais para armamentos.

Personalidade

Ele é educado e um rapaz bastante cordial. Todos gostam dele inclusive as pessoas da Scholomance. Quando está em recinto de pesquisa, ele é bastante centrado e costuma ficar recluso de todos até ter uma resposta para suas dúvidas.

Descrição Física

Charles é alto, em torno de 1,85, e tem o corpo esguio e atlético. Seus cabelos são bastante pretos e ele possui uma barba rala. Seus olhos são verdes e seu rosto é bastante anguloso. É dito que ele e Adassa são bastante parecidos.

Habilidades

  • Fisiologia Nephilim: Sendo Nephilim, Charles possui uma variedade de melhorias físicas e mentais que lhes são garantidas pelo sangue do anjo Raziel em suas veias e também pelas Marcas do Livro Gray. Isso inclui força, agilidade, resistência e coordenação melhoradas as quais apenas se desenvolvem com o tempo e a prática.
    • Visão: Como um Caçador de Sombras, Charles é natural e facilmente capaz de ver através da maioria das ilusões mágicas e camadas de glamour sobre a realidade.
    • Magia Rúnica: Devido ao sangue de Raziel em suas veias, todos os Caçadores de Sombras são capazes de aplicar runas em sua pele sem qualquer perigo real. Essas marcas, por sua vez, possuem diferentes efeitos que servem para beneficiar seu usuário.
  • Uso de armas celestiais: Como um Nephilim, Charles também é capaz de empunhar armas celestiais com efetividade, já que isso normalmente não funcionaria com outras espécies. Em particular, essas são armas feitas de adamas e forjadas pelas Irmãs de Ferro, tais como Lâminas Serafim.
  • Pesquisador: Devido a sua formação na Scholomance, Charles é um pesquisador muito eficiente e estuda diariamente na grande biblioteca. Ele também serve como diplomata.

Curiosidades

  • Ele se corresponde com sua irmã através de mensagens no celular, ligações e às vezes cartas e quase sempre estão conversando em persa. Ela o presenteou com uma corrente de prata com uma cruz na ponta e ele usa constantemente também.
  • Adora bebidas quentes e salgados.
  • Sua cor preferida é o vermelho e sempre está com seu anel de família.
  • Ele tem um melhor amigo do Instituto de São Paulo chamado Pedro Vilanova e os dois estão sempre juntos.
  • Seu segundo nome, Gwenaël, significa “abençoado e generoso”. Alguns centuriões lhe chamam dessa forma.
  • Em uma conversa com William, Adassa comentou o fato de Charles ser um verdadeiro mestre com instrumentos, particularmente o piano e o violino.