FANDOM


Por ShadowGryffindor Parte da continuidade de Cidade Sombria.

Cidade Sombria é minha primeira fanfic. Sempre pensei em escrever algo referente as Crônicas dos Caçadores de Sombras e, depois de algumas ideias, nasceu essa história que se passa depois do fim da Guerra Mortal em Cidade de Vidro, só que em um ambiente totalmente diferente, São Paulo. As ideias ainda estão surgindo, por isso acredito que ainda vou demorar um pouco para terminar o primeiro capítulo, já que preciso decidir os nomes dos personagens (parte mais difícil... kkk). Vou atualizando as informações conforme o desenvolvimento da história. Espero que gostem. :D

Enredo

Valentim Morgenstern está morto. Clary Fairchild finalmente foi capaz de acabar com a ameaça que criador do Ciclo exercia sobre todo o Mundo das Sombras. Apesar de não estar presente durante os acontecimentos da Guerra Mortal, Pedro Valverde também sofreu com as perdas e com os ataques injustos aos Seres do Submundo.

Nascido de uma tradicional família de Caçadores de Sombras em São Paulo, e criado para pensar em seres de outra espécie como inferiores à sua, Pedro teve que aprender sozinho o que é certo em um mundo onde a linguagem sanguínea pode prevalecer. Sua vida começa a piorar ainda mais quando ele conhece o vampiro Bruno Serrena, que odeia sua família por algo que aconteceu no passado, mas de quem ele não consegue se afastar.

Apesar de tudo, Pedro ainda não tem ideia dos problemas que poderá ter que enfrentar, já que uma nova ameaça parece estar espreitando as ruas do Submundo.

Personagens

Capítulos

Em Breve.