FANDOM

Por Thayssl Parte da continuidade de Bloodstream.

Cody Hudson é um lobisomem do clã de Nova York.

Biografia

Cody foi transformado aos quinze anos. Temendo matar seus familiares durante seus ataques de ódio em noites de lua cheia ele se juntou ao clã de Maia Roberts que lhe aconselha a procurar ajuda na recém-restaurada Praetor Lupus. Desde então ele tem conseguido viver uma vida de adolescente comum, estudando e realizando outras atividades banais. Cody é facilmente encontrado no Jade Wolf, bar conhecido por ser frequentado por diversos lobisomens.

Ele conheceu Adalind durante uma missão a mando da Praetor Lupus. Os dois tem sido bons amigos, saindo para festas juntos e até se encontram periodicamente no Jade Wolf para conversar.

Personalidade

Cody tem uma certa leveza adolescente que pouco combina com sua aparência musculosa. Ele é bastante preocupado com o bem estar alheio e procura sempre ajudar o próximo, da maneira que for possível. Por ter esse jeito altruísta, ele é muito confiável e respeitado entre seus companheiros da Praetor.

Descrição física

Cody é alto, branco e musculoso. Seus cabelos são ondulados e castanhos, seus olhos verdes. Ele ostenta uma barba curta e por ser um lobisomem pode facilmente tornar sua aparência amável em algo assustador.