FANDOM

Por Thayssl Parte da continuidade de Bloodstream.

Colin Star é um feiticeiro responsável por liderar a distribuição de drogas e bebidas entre membros do submundo de Paris.

Biografia

Colin faz negócio com qualquer pessoa que lhe pague bem e apesar de se mudar com frequência e viajar bastante ele sempre acaba voltando para sua residência mais preciosa e cara, seu apartamento na Avenida Montaigne. Ele é o responsável por abastecer o bar underground que Adassa e Adalind visitam em busca de respostas.

Personalidade

Colin é conhecido por ser um sujeito extravagante e chamativo. Tem modos educados, porém maliciosos e cheios de flerte e não esconde suas segundas intenções. É considerado, entretanto um feiticeiro ainda jovem e de mente facilmente ludibriável.

Descrição Física

Sua característica mais marcante é sem dúvidas sua marca de feiticeiro. Ele é um felino, com lábios de leopardo, nariz rosado e bigode, bem como olhos verdes de gato.

Habilidades

  • Imortalidade: Como um feiticeiro, foi concedido imortalidade à Colin. Fisicamente, Colin não envelhece.
  • Magia: Colin tem acesso a poderes mágicos que muitas vezes se manifestam como chamas ou faíscas na ponta dos dedos. Colin é capaz de conjurar magias e realizar rituais de convocação.

Curiosidades

  • Colin cria vários gatos em seu apartamento e ele os considera como sendo seus "bebês".
  • Colin é bissexual.