FANDOM

Por Thayssl Parte da continuidade de Bloodstream.

Ekaterina Thrushcross é uma Caçadora de Sombras húngara moradora do Instituto de Moscou. Ela é casada com Vladimir Thrushcross e com ele teve uma filha chamada Chloe.

Biografia

Desde cedo ela foi ensinada pelo seu pai, Quotar Balogh, a se tornar uma líder nata, sempre tomando decisões que fossem positivas para todos. Apesar de ter sido moldada para ser a líder do Instituto de Budapeste, aos dezoito anos ela conheceu Vladimir em uma de suas viagens a Idris. Encantada com sua maneira de ver o mundo e sua postura eles começaram a namorar e anos depois se casaram. Com o casamento Ekaterina se mudou para o Instituto de Moscou e tem vivido uma vida tranquila lá desde então. De acordo com Chloe seu avô ainda se ressente por sua mãe ter abandonado tudo para casa-se com um estrangeiro, no entanto após o seu nascimento ele se tornou mais receptivo ao fato.

Personalidade

Ekaterina é uma mulher decidida e jovial. Ela quebrou muitas barreiras e lutou ativamente pela criação de leis ainda mais favoráveis para as caçadoras, principalmente para as que não desejavam ser ativas na caçada ou as que tinham intenções de abrir negócios.

Descrição Física

Ekaterina é loira, com os cabelos na altura do busto, tem 1,71m e é magra, com o rosto fino e nariz levemente empinado. Seus olhos são azuis e sua pele é pálida.

Habilidades

  • Fisiologia Nephilim: Sendo Nephilim, Ekaterina possui uma variedade de melhorias físicas e mentais que lhes são garantidas pelo sangue do anjo Raziel em suas veias e também pelas Marcas do Livro Gray. Isso inclui força, agilidade, resistência e coordenação melhoradas as quais apenas se desenvolvem com o tempo e a prática.
    • Visão: Como uma Caçadora de Sombras, Ekaterina é natural e facilmente capaz de ver através da maioria das ilusões mágicas e camadas de glamour sobre a realidade.
    • Magia Rúnica: Devido ao sangue de Raziel em suas veias, todos os Caçadores de Sombras são capazes de aplicar runas em sua pele sem qualquer perigo real. Essas marcas, por sua vez, possuem diferentes efeitos que servem para beneficiar seu usuário.
  • Uso de armas celestiais: Como uma Nephilim, Ekaterina também é capaz de empunhar armas celestiais com efetividade, já que isso normalmente não funcionaria com outras espécies. Em particular, essas são armas feitas de adamas e forjadas pelas Irmãs de Ferro, tais como Lâminas Serafim.

Curiosidades

  • Ela sabe falar três línguas distintas: húngaro (língua materna), russo e inglês.