FANDOM

Por Thayssl Parte da continuidade de Bloodstream.

George Lightwood é o filho único de Simon e Isabelle. Ele faz parte do Conclave de Nova York e viveu alguns anos em Idris.

Biografia

George foi fruto de um grande planejamento de seus pais. Sua mãe, apesar de desejar engravidar, postergou o momento por bastante tempo, sem querer dar uma pausa em suas atividades como caçadora.

Como um filho de um ex-mundano, George foi ensinado desde pequeno a esconder sua linhagem, pelo menos quando ia passar um tempo com sua avó, Elaine. Ela sempre cozinhava tortas de maçã para ele e por conta de sua herança judaica, George aprendeu a ler e se comunicar em hebraico, o que sempre surpreendeu sua avó.

Por causa do trabalho de seu pai como um recrutador, George se deslocou bastante durante boa parte de sua vida. Em seu ano residindo em Idris, conheceu os irmãos gêmeos Herondale, filhos de seu tio adotivo Jace, e se tornou amigo inseparável de William. Os dois treinavam juntos e gostavam de brincar com os pôneis da fazenda de Luke Garroway, sempre se sujando e destruindo as cercas, para o desespero de suas mães.

Estando sempre junto de William, George também desenvolveu sentimentos pela irmã dele, Adalind. Tendo sido muito tímido para se declarar e temendo a rejeição, George se limitou a apenas tratá-la como uma boa amiga, uma vez que Adalind parecia gostar dele apenas porque ele fazia William muito feliz. Após esse temporada em Idris, George precisou viajar novamente, desta vez para Los Angeles e passou boa parte da adolescência lá. O lugar lhe deu uma mudança muito positiva. George se tornou mais confiante em si mesmo, perdendo boa parte de sua timidez, ele também ganhou mais músculos graças a suas caminhadas na praia e sua pele recebeu um tom dourado devido ao tempo surfando sob os raios de sol.

Agora que está de volta a Nova York, ele está pronto para se tornar parabatai de William e também se sente determinado a conversar seriamente com Adalind, mesmo que as coisas não saíam da maneira que ele espera.

Personalidade

George é tranquilo, dedicado e fiel. Quando está junto de Will, seu melhor amigo, ele demonstra também ser sarcástico e a mente responsável, mantendo Will em segurança. Atualmente ele é bastante seguro de si, e assim como seu pai ele adora acompanhar a cultura pop e lê bastante quadrinhos. Ele é um guerreiro muito centrado e costuma ser posto em posição de liderança em missões.

Descrição Física

George é descrito como alto, por volta de 1,84cm e forte, com ombros largos e andar gracioso, cabelos castanho claro e olhos azuis, herdados de seu lado Lightwood. Sua pele é um pouco bronzeada.

Habilidades

  • Fisiologia Nephilim: Sendo Nephilim, George possui uma variedade de melhorias físicas e mentais que lhes são garantidas pelo sangue do anjo Raziel em suas veias e também pelas Marcas do Livro Gray. Isso inclui força, agilidade, resistência e coordenação melhoradas as quais apenas se desenvolvem com o tempo e a prática.
    • Visão: Como um Caçador de Sombras, George é natural e facilmente capaz de ver através da maioria das ilusões mágicas e camadas de glamour sobre a realidade.
    • Magia Rúnica: Devido ao sangue de Raziel em suas veias, todos os Caçadores de Sombras são capazes de aplicar runas em sua pele sem qualquer perigo real. Essas marcas, por sua vez, possuem diferentes efeitos que servem para beneficiar seu usuário.
  • Uso de armas celestiais: Como um Nephilim, George também é capaz de empunhar armas celestiais com efetividade, já que isso normalmente não funcionaria com outras espécies. Em particular, essas são armas feitas de adamas e forjadas pelas Irmãs de Ferro, tais como Lâminas Serafim.
  • Ligação parabatai: Por causa de seu laço parabatai com William Herondale, George é capaz de possuir uma força a mais na batalha. As runas desenhadas nele por William também lhe dão uma considerável força a mais.
  • Especialista em combate corpo-a-corpo: George é altamente qualificada em combate armado e desarmado.
  • Arqueiro talentoso: Devido ao treinamento recebido pelo seu pai, George é muito habilidoso com o arco e flecha, com até mesmo William dizendo que nesse quesito ele nunca será melhor que George.
  • Facas: Assim como tem facilidade em lidar com o arco e flecha, George também é muito bom em arremessar facas, dado que sua mira é bem apurada.

Curiosidades

  • Seu nome possui duas homenagens: A primeira a George Lovelace, um amigo e companheiro de quarto de seu pai que morreu durante a Ascensão e a segunda ao irmão mais novo já falecido de sua mãe, Max, cujo nome completo era Maxwell.
  • George tem conhecimento de várias línguas e sente prazer em aprendê-las. Atualmente ele sabe: hebraico, espanhol, latim e francês.
  • George possui muitas amizades internacionais graças aos seus anos de viagem.
  • Ele surfa.
  • George lê quase todos os livros que William lê, simplesmente por odiar vê-lo citar autores e deixa-lo envergonhado.
  • George joga rpg com os caçadores de sombras mais novos que residem no instituto.