FANDOM


Por Thayssl Parte da continuidade de Bloodstream.


Mason Hastings é um vampiro do Clã de Nova York.

Biografia

Mason foi transformado em vampiro aos dezessete anos. Tendo sido um garoto de rua por muito tempo, ele foi acolhido por Lily Chen e tratado como se fosse seu próprio filho. Ele conheceu Adalind Herondale quando ela tinha quatorze anos e foi com ele que ela deu o primeiro beijo, bem como teve sua primeira vez. Eles tiveram um relacionamento instável, e durante 2036 se encontraram algumas vezes já sem compromisso. Apesar de não ter dado certo entre eles, Mason continua ajudando Adalind e o Conclave de Nova York sempre que precisam além de ser também um grande amigo da garota e sempre lhe aconselhar quando solicitado.

Personalidade

Mason é muito divertido e sensível, sendo capaz de notar o lado vulnerável de Adalind, algo que poucos percebem. Ele é bastante inteligente e disposto, o que lhe permite participar de algumas reuniões diplomáticas no lugar de Lily.

Descrição física

Mason tem uma aparência muito jovem e fresca, com os cabelos loiros escuros e os olhos de um intenso azul. Ele é forte e sua altura é mediana, tendo 1,73cm.

Curiosidades

  • Mason e Adalind se conheceram em uma reunião no Instituto.
  • Ele foi o primeiro amor de Adalind.
  • Lily lhe ensinou a tocar bateria e ele gosta bastante de jazz.