FANDOM

Por Thayssl Parte da continuidade de Bloodstream.

Thierry Verlac é um Caçador de Sombras francês que lidera o Instituto de Paris ao lado de sua esposa, Adèle Verlac. Ele possui dois filhos, Adassa e Charles Verlac.

Biografia

Thierry tenta ser um pai compreensivo e presente para sua única filha Adassa, já que seu filho foi para a Scholomance muito jovem, decisão essa que ele apoiou. Aceitou prontamente o pedido de Jace Herondale para que ele recebesse seus caçadores enquanto eles realizavam uma missão, principalmente porque pensa que os Verlac possuem uma dívida com os Herondale.

Personalidade

Thierry é um homem correto, leal e bondoso. Ele convive bem com seres do submundo e chega a impressionar Max Lightwood-Bane quando o cumprimenta e pergunta sobre seu pai, Magnus Bane, que não via há anos.

Descrição Física

Thierry tem 1,79m, e apesar de está atualmente com cinquenta anos, ostenta uma boa aparência, com cabelos pretos já um pouco grisalhos e barba rala. Seus olhos são verdes e normalmente tem um sorriso simpático no rosto.

Habilidades

  • Fisiologia Nephilim: Sendo Nephilim, Thierry possui uma variedade de melhorias físicas e mentais que lhes são garantidas pelo sangue do anjo Raziel em suas veias e também pelas Marcas do Livro Gray. Isso inclui força, agilidade, resistência e coordenação melhoradas as quais apenas se desenvolvem com o tempo e a prática.
    • Visão: Como um Caçador de Sombras, Thierry é natural e facilmente capaz de ver através da maioria das ilusões mágicas e camadas de glamour sobre a realidade.
    • Magia Rúnica: Devido ao sangue de Raziel em suas veias, todos os Caçadores de Sombras são capazes de aplicar runas em sua pele sem qualquer perigo real. Essas marcas, por sua vez, possuem diferentes efeitos que servem para beneficiar seu usuário.
  • Uso de armas celestiais: Como um Nephilim, Thierry também é capaz de empunhar armas celestiais com efetividade, já que isso normalmente não funcionaria com outras espécies. Em particular, essas são armas feitas de adamas e forjadas pelas Irmãs de Ferro, tais como Lâminas Serafim.