FANDOM

Por Thayssl Parte da continuidade de Bloodstream.

Vladimir Thrushcross é um Caçador de Sombras russo morador do Instituto de Moscou.

Biografia

Vladimir é um guerreiro natural e apesar de não ser o líder do instituto ele costuma lidar com a maioria das questões diplomáticas que envolvem a Rússia. Quando sua única filha decide viajar pelo mundo com seu namorado, Rafael Lightwood-Bane, ele a principio se nega a aceitar a união, temendo que sua filha se frustre por não completar seus sonhos, algo que ele sempre sentiu ter feito a sua esposa, Ekaterina. Porém após conversar com Chloe e perceber que o afeto da garota não havia mudado suas ambições ele logo aceita, exigindo apenas que ela mantenha sempre contato.

Personalidade

Vladimir é um homem rígido e extremamente obediente a Lei e a Clave.

Descrição Física

Ele é loiro, com 1,78m e é um homem robusto. Ele tem uma barba rala e usualmente veste terno.

Habilidades

  • Fisiologia Nephilim: Sendo Nephilim, Vladimir possui uma variedade de melhorias físicas e mentais que lhes são garantidas pelo sangue do anjo Raziel em suas veias e também pelas Marcas do Livro Gray. Isso inclui força, agilidade, resistência e coordenação melhoradas as quais apenas se desenvolvem com o tempo e a prática.
    • Visão: Como um Caçador de Sombras, Vladimir é natural e facilmente capaz de ver através da maioria das ilusões mágicas e camadas de glamour sobre a realidade.
    • Magia Rúnica: Devido ao sangue de Raziel em suas veias, todos os Caçadores de Sombras são capazes de aplicar runas em sua pele sem qualquer perigo real. Essas marcas, por sua vez, possuem diferentes efeitos que servem para beneficiar seu usuário.
  • Uso de armas celestiais: Como um Nephilim, Vladimir também é capaz de empunhar armas celestiais com efetividade, já que isso normalmente não funcionaria com outras espécies. Em particular, essas são armas feitas de adamas e forjadas pelas Irmãs de Ferro, tais como Lâminas Serafim.