FANDOM

Por Thayssl Parte da continuidade de Bloodstream.

Wendy é uma nixie dona de uma franquia de lojas para feitiços no mercado das sombras. É namorada de Patch e tem uma história com Max.

Biografia

Wendy conheceu Max ao acaso. Enquanto trabalhava como cartomante em um festival no mercado das sombras, Max apareceu em sua tenda acompanhado de seu irmão, Rafael. Max estava bêbado e impulsivamente perguntou sobre sua relação com Adalind Herondale, ao que Wendy respondeu que Adalind já tinha outro alguém em mente. Naquele mesmo dia Max e Wendy mantiveram contato e um desolado Max prosseguiu em se relacionar com Wendy, sem ter grandes pretensões. Compreendendo que aquele jogo que existia entre eles não iria durar ambos decidiram parar por ali e continuarem amigos. Desde então eles sempre se comunicam e Max inclusive apresentou a garota a seu amigo Patch, e foi assim que Wendy descobriu o amor e tem vivido com o rapaz.

Wendy sabe tudo sobre os sentimentos de Max para com Adalind e ao conhecê-la fica surpresa de vê-los juntos. Ela então revela a Max que o futuro está mudando e que tudo que ele precisa é tomar uma atitude. Suas palavras são muito importantes para dar o pontapé final em Max.

Descrição Física

Wendy é uma nixie, e assim como a maioria delas, seu cabelo muda de cor de acordo com seu humor. No caso dela, tonalidades diferentes de verde surgem em seu cabelo e sua pele é bastante pálida. Adalind lhe descreve como tendo os cabelos muito longos e seus ossos com parecendo finos e delicados.

Habilidades

  • Chromokinesis: Wendy pode mudar a cor de seu cabelo à vontade ou com base em suas emoções.
  • Leitura de cartas: Wendy pode ter a habilidade de pressentir um pouco do futuro através das cartas.